MINUTO DO TRABALHADOR - Trabalhador, Serviço Público, Cidadão, afinal, a Terceirização é boa pra quem?

Minuto do Trabalhador - Com Germano Soares, Presidente da Febrafisco.

Germano Soares
Publicada em 19 de março de 2018 às 09:03

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    manoel 20/03/2018

    Na terceirização está o caminho, com raras exceções, para o caixa dois das eleições, além de oportunizar aos corruptos outras vantagens ilegais.

  • 2
    image
    Macone da Silva 20/03/2018

    Senhor colunista, apresento-lhe dois aspectos da greve dos professores: primeiro não houve condenação, apenas suspensão, por decisão monocrática, segundo seu comentário sobre esta greve mostra um posicionamento tendencioso, passando a ideia de que a greve é ilegal so ponto de vista da lei e do social eximindo o executivo estadual das sus responsabilidades. Não faça isto com a mãe das profissões que lhe deu capacidade para estar nesse lugar. Tenha um bom dia.

  • 3
    image
    j paulo 19/03/2018

    É bom como fonte de propina do empresario parceiro pois ninguem consegue roubar o servidor a não ser comissionado. Serve para burlar o limite de gasto com pessoal, dai pode aumentar salario dos bacanas e comissionados. A desculpa sempre é a melhora na eficiencia do serviço prestado, como isso é possível com trabalhador terceirizado ganhando salário mínimo, sem perspectiva de melhoria, pois não existe plano de carreira, ex. um vigilante, tanto faz ser novato como antigo a micharia é a mesma, dai a grande rotatividade nesses empregados, os melhores conseguem logo um emprego melhor e cai fora, fica so a ralé. Se terceirização fosse bom, não teria problema com transporte escolar, com obras abandonadas e essa OSCIP que são as maiores fontes de corrupção do pais.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook