Montana Grill terá Festival Argentino

Tapa de Cuadril e Cordeiro serão as novidades do cardápio da rede.

Publicada em 28 de October de 2016 às 13:04:00

Ancho_Festival Argentino.jpg

A partir da próxima segunda-feira (31/10), a rede Montana Grill apresenta o Festival Argentino, com um cardápio diferenciado com cinco cortes especialmente selecionados para os amantes de carne. O festival traz duas novidades ao menu da rede: o Tapa de Cuadril e o Cordeiro (fotos). Ancho, Bife Argentino (Rump Steak) e o Chorizo completam as opções. Todos os pratos acompanham molho chimichurri e farofa, além de outros dois acompanhamentos que o cliente pode escolher. Para completar a experiência, na compra de um dos cinco pratos, o cliente ganhará um alfajor, tradicional doce da Argentina. O Festival Argentino do Montana Grill segue até 10 de dezembro.

Consulte as lojas participantes em: migre.me/vi6a7.

Sobre o Montana Grill

Desde sua aquisição, em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de resgate da tradição da rede. Uma série de ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta de carnes. O slogan atual é “Tradicional como Churrasco”. Os grelhados especiais, (Ribeye, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Rump Steak e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) agora fazem parte do cardápio de toda a rede, formada por quase cem unidades espalhadas pelo Brasil. O Montana Grill prevê a abertura de cinco novas lojas em 2016 e faturamento de R$ 172,5 milhões.

Sobre a Halipar

A rede Montana Grill faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação, realizada em novembro de 2015. No total, a Halipar abriga 330 unidades franqueadas distribuídas em 20 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar é um dos maiores nomes no mercado nacional de franchising no ramo de alimentação.