Morre a quarta vítima da chacina em Rondônia

Jokley ainda foi socorrido agonizando e levado ao Hospital Regional pelos Bombeiros.

Publicada em 03 de January de 2014 às 02:11:00

Guajará Mirim, Rondônia - À  morte de três pessoas, mãe e filhos,  na madrugada de segunda-feira (30), no bairro Santa Luzia, agora soma-se uma quarta morte, Jokley Lima de Freitas, de 21 anos, que morreu na noite desta quarta-feira (1), no Hospital de Base, em Porto Velho.

Luciene Almeida Rodrigues, de 28 anos, e seus filhos Elissandro, de 16 anos , e Renato, de 5 , , foram barbaramente assassinados pelo namorado de Luciene, Tanus dos Santos, de 23 anos.

Tanus era amigo e cunhado de Jokley e este era irmão de Luciene. Mãe e filhos morreram na hora vítimas dos  disparos na cabeça.

 Jokley ainda foi socorrido agonizando e levado ao Hospital Regional pelos bombeiros. Durante  a madrugada de segunda-feira foi encaminhado ao Hospital de Base em Porto Velho. De acordo com informações apuradas pelo jornal e site “O Mamoré”, Jokley teve morte cerebral na manhã de segunda-feira (30), embora na U.T.I, o jovem ainda respirava com o auxílio de aparelhos, mas o seu falecimento foi confirmado por familiares nesta quarta-feira (1) ,por volta de 22h.

www.omamore.com.br