Mosquini e Confúcio discutem projetos

"O governador Confúcio Moura solicitou meu apoio a diversos projetos importantes para o estado, como o Minha Casa Minha Vida, a transposição e o projeto da rede de água e esgoto", informou Mosquini.

Publicada em 22 de May de 2015 às 09:29:00

Brasília - Uma visita de cortesia na qual diversos assuntos de interesse do estado de Rondônia foram tratados. Assim o deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB-RO) definiu o encontro da última quarta-feira (20) com o governador Confúcio Moura em seu gabinete.

"O governador Confúcio Moura solicitou meu apoio a diversos projetos importantes para o estado, como o Minha Casa Minha Vida, a transposição e o projeto da rede de água e esgoto", informou Mosquini.

O DER (Departamento de Estradas e Rodagens e Transportes) também foi um dos temas da reunião. Na oportunidade, o deputado Lúcio Mosquini comunicou ao governador Confúcio Moura a confirmação da ida do Ministro da Pesca, Hélder Barbalho, a Ji-Paraná para participar da Rondônia Rural Show. "O ministro Hélder é um grande parceiro de Rondônia e está agilizando o projeto de criação de peixes nos lagos das usinas hidrelétricas em tanques-rede. No nosso encontro em Rondônia discutiremos o avanço deste projeto que irá triplicar a produção de pescados no estado", afirmou Lúcio Mosquini.

A Rondônia Rural Show, que acontecerá entre os dias 27 e 30 de maio, é uma feira de tecnologia e oportunidade de negócios voltados ao setor agropecuário, realizada anualmente pelo Governo de Rondônia. Em sua quarta edição a feira já se consagrou como uma das maiores do país.

"O governador Confúcio Moura é meu amigo e temos uma grande parceria de trabalho, que teve início quando servi ao Governo de Rondônia. Hoje defendo os interesses do povo rondoniense aqui no Congresso Nacional. E conto com o apoio do governador às minhas demandas. Vamos nos encontrar novamente na Rondônia Rural Show. Estarei presente na feira todos os dias, pois a defesa do produtor rural é uma das bandeiras de meu mandato", concluiu Mosquini.