Motoristas da Semed recebem atendimentos especiais de saúde

O evento aconteceu na sede do Serviço Social da Indústria (Sesi) de Ariquemes.

Publicada em 24 de November de 2014 às 10:40:00

Um equipe da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), realizou no sábado (24), um atendimento especial voltado a servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed). O evento que é uma ação do Novembro Azul, levou motoristas e servidores do departamento de transportes a realizaram uma série de exames e testes rápidos.


A secretária de Educação comentou a importância deste tipo de ação voltada aos servidores, uma vez que com um horário diferenciado, torna-se mais fácil os servidores buscarem os atendimentos. "Esta preocupação com a saúde dos servidores é de grande valia, pois muitos não possuem tempo para fazer estes exames em horário normal, e neste dia especial, todos podem receber esta atenção à sua saúde", destaca.


Foram aproximadamente 50 servidores que atuam como motoristas e no administrativo do setor de transportes da Semed, que participaram desta ação, realizando testes rápidos, exames e atualização de vacinas. O evento aconteceu na sede do Serviço Social da Indústria (Sesi) de Ariquemes.