“Mototaxistas precisam de apoio”, diz Dr. Artur Maldonado, candidato a vereador

A proposta tem o objetivo de regularizar a situação da categoria para que tenham segurança em manter a placa, consequentemente, o seu trabalho.

Publicada em 29 de September de 2016 às 09:59:00

O candidato a vereador Dr. Artur Maldonado pretende exigir, se eleito no pleito do próximo dia 2 de outubro, perante o Poder Executivo a solução dos problemas enfrentados pelos mototaxistas de Porto Velho, que atualmente trabalham por meio de autorização. A proposta tem o objetivo de regularizar a situação da categoria para que tenham segurança em manter a placa, consequentemente, o seu trabalho.

“Vou exigir do Poder Público apoio e condições melhores àqueles que ganham o pão de cada dia como os mototaxistas. Essa categoria precisa de respeito e valorização. Queremos dar segurança para fornecerem transporte para a população que necessita desse serviço na capital”, desatacou Dr. Artur.

Além dessa proposta, o Dr. Artur também pretende buscar parcerias para criar melhorias para o município em outros setores, como saúde pública, meio ambiente, educação e cultura. Acompanhe pela página no Facebook.

Fonte: Assessoria