Movimento Abrace Porto Velho promove ação por uma cidade mais verde

O Movimento é constituído por empresário com intuito de transformar Porto Velho em uma cidade mais segura, saudável, bonita e realmente democrática

Publicada em 19 de September de 2014 às 14:15:00

O Grupo Pellucio, por meio do Movimento Abrace Porto Velho, irá distribuir neste sábado (20), a partir das 8h, 600 mudas na capital rondoniense em alusão ao Dia da Árvore comemorado no dia 21 de setembro. Outras instituições também são parceiras nesta causa como a Faculdade Uniron, que irá distribuir 150 mudas e o Grupo Rovema que irá distribuir 300 mudas.


De acordo com Augusto Pellucio, diretor executivo do Grupo Pellucio e um dos idealizadores do Movimento Abrace Porto Velho, a ideia é sensibilizar toda comunidade porto-velhense para participar dessa corrente de sustentabilidade em prol do meio ambiente. “Convidamos todos para participar, pegando uma muda ou mais no Colégio Objetivo e demais instituições parceiras e plantarem em locais da sua escolha”, enfatizou Augusto.


Para registrar o plantio, poste uma foto com a hashtag  #AbracePortoVelho


O Colégio Objetivo – Unidade I - é localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.


Sobre o Movimento


O Movimento é constituído por empresário com intuito de transformar Porto Velho em uma cidade mais segura, saudável, bonita e realmente democrática. Conta com a participação de toda a sociedade civil para reunir ideias e propor ações que contribuam para o desenvolvimento justo e sustentável de Porto Velho.