26/07/2012 - 10h06min - Atualizado em 26/07/2012 - 10h06min

MP obtém liminar para indisponibilidade de bens de envolvidos em irregularidade em São Francisco do Guaporé

Irregularidades ocorreram em licitação para a compra de comvustível pelo município.

O Ministério Público de Rondônia obteve liminar que determina a indisponibilidade dos bens do ex-prefeito de São Francisco do Guaporé, Abrão Paulino de Araújo, da empresa Tomaz&Tomaz Comércio de Combustíveis Ltda., Valdete Luiz Tomaz e Sônia e Maria Tomaz, por irregularidades, na proporção de R$ 50 mil. Eles foram alvo de Ação Civil Pública, ajuizada pelo Promotor Marcos Giovane Ártico, por ato de improbidade administrativa, por envolvimento em irregularidades no processo de licitação para a aquisição de combustíveis e produtos afins para o município São Francisco do Guaporé.

No despacho, a Juíza Cláudia Mara da Silva Faleiro Fernandes determina o bloqueio dos valores no Sistema Bancejud e proceder ao bloqueio no Sistema Renajud, tendo sido feita a restrição nos veículos localizados em nome dos réus. Também foi determinado o envio de ofícios aos Cartórios de Imóveis na cidade de Costa Marques, São Miguel do Guaporé, Porto Velho e Delegacia Regional do Incra em Ji-Paraná, requisitando certidões de imóveis no nome dos réus.

Leia também:

comentários

COMENTÁRIOS


Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

publicidade
GERAL | matéria escrita em 21/05/2013 ás 07:43:00

Projetos na Amazônia repetem modelo do passado, com improvisação e violação de direitos, diz Padre Ton

“O que se vê e se ouve em todos os lugares por onde a Delegação passou reforça a convicção de que as formas de tratamento dos grandes projetos com as populações afetadas não evoluíram no Brasil", disse o deputado Padre Ton.

RONDÔNIA JURÍDICO | matéria escrita em 21/05/2013 ás 07:37:00

Joaquim Barbosa manda Confúcio explicar em 24 horas denúncias e intervenção militar nos presídios de Rondônia

Acompanhado do assessor jurídico do Singeperon, Gabriel Tomasete, o presidente Anderson Pereira denunciou a crise instalada no sistema prisional de Rondônia.

POLÍTICA | matéria escrita em 21/05/2013 ás 07:30:00

Resenha política - Robson Oliveira

Há em andamento pelo menos mais duas grandes investigações que prometem muito barulho em Rondônia. Reclamação de Confúcio contra os seus comissionados.

GERAL | matéria escrita em 20/05/2013 ás 18:06:00

Mauro Nazif diz que não vair dar nenhum reajuste

Segundo o prefeito, a folha de pagamento chega a 53,76% da receita, sendo que o limite máximo prudencial é de 54%, o que inviabiliza a prefeitura de conceder qualquer reajuste.

GERAL | matéria escrita em 20/05/2013 ás 17:36:00

Negócio de mãe pra filho: Estado vai assumir os prejuízos da Santo Antônio energia

Prejuízos com o "presente de grego" podem chegar a R$ 2 milhões somente neste ano.

GERAL | matéria escrita em 20/05/2013 ás 17:14:00

MDS desmente suspensão do Bolsa Família

O MDS reafirma a continuidade do Bolsa Família, assegura que o calendário de pagamentos divulgado anteriormente está mantido e que não há qualquer possibilidade de alteração.

GERAL | matéria escrita em 20/05/2013 ás 16:46:00

Rondônia - CTB manifesta apoio às greves

Confira a íntegra do manifesto.

GERAL | matéria escrita em 20/05/2013 ás 16:31:00

Comandante da PM se reúne com presidentes de Associações policiais

O coronel Cesar assegurou que o Curso de Sargento PM terá seu começo em 10 de Junho deste ano.

GERAL | matéria escrita em 20/05/2013 ás 16:19:00

Fecomércio e Sindipeças vão elaborar projeto de estacionamento das Nações Unidas, em Porto Velho

Os empresários do comércio que atuam na Avenida Nações Unidas foram notificados das mudanças.

GERAL | matéria escrita em 20/05/2013 ás 15:42:00

A Arte de Renato Russo

Rebelde, audacioso, irreverente... Crítico severo ao dramático quadro social.

GERAL | matéria escrita em 20/05/2013 ás 15:33:00

Empresas que sonegam impostos em Rondônia vão ficar com fiscais em seu estabelecimento por até 90 dias

Receita Federal aplica Regime Especial de Fiscalização a sonegadores em Rondônia. Multas previstas podem chegar a 225% do valor sonegado.

POLÍTICA | matéria escrita em 20/05/2013 ás 15:31:00

Em Linhas Gerais: o bolivarianismo tupiniquim de dona Dilma à base de bolsas e benesses de governo

Gessi Taborda

RONDÔNIA JURÍDICO | matéria escrita em 20/05/2013 ás 14:51:00

Terceiro ato infracional grave justifica internação de menor

O adolescente já havia recebido medida socioeducativa de semiliberdade e liberdade assistida por dois atos infracionais equiparados a roubo.

RONDÔNIA JURÍDICO | matéria escrita em 20/05/2013 ás 14:48:00

ESPECIAL - Consumidores buscam a Justiça para defender seus direitos na compra de imóveis

Em razão de problemas de natureza contratual ou do produto, a cada dia aumenta o número de demandas judiciais envolvendo construtoras. Confira a jurisprudência do STJ sobre o tema.

POLÍCIA | matéria escrita em 20/05/2013 ás 14:39:00

Polícia Federal vai investigar boato sobre suspensão do Bolsa Família

A informação falsa de que só seria possível sacar o benefício até sábado (18) levou muitas pessoas às agências da Caixa Econômica Federal e dos Correios.

publicidade
publicidade
© Tudo Rondônia 2005-2012 web site jornalístico - todos os direitos reservados
Editor responsável: Rubens Coutinho/ Registro Profissional 192 DRT/RO
Redação e administração: Avenida Calama com Lauro Sodré, 1118 - Salas 305 e 306 - Bairro Olaria - Porto Velho, Rondônia - CEP 76801-276 MSN/e-mail: tudorondonia@gmail.com