MP vai pedir condenação por homicídio qualificado de filho que matou pai idoso para comprar drogas

Como no dia do crime o pai se recusou a dar dinheiro para manter seu vício, Franjhoni desferiu diversas facadas pelo corpo no ancião.

Publicada em 29 de September de 2014 às 16:51:00

A Promotoria do Júri do Ministério Público do Estado de Rondônia vai pedir a condenação por homicídio duplamente qualificado de Franjhoni Alqui Sicott, acusado de matar com diversas facadas seu pai Rosário Sicotti, de 76 anos. O Julgamento de Franjhoni será nesta terça-feira, dia 30 de setembro, no 1º Tribunal do Júri, com início previsto para 8h30.

Para o Ministério Público, o acusado matou o pai por motivo fútil e com requintes de crueldade, desferindo várias facadas e a vítima não teve nenhuma condição de defesa. O crime bárbaro ocorreu no dia 15 de setembro de 2013, na rua Pau Ferro próximo da Abacateiro, no bairro Castanheira, Zona Sul de Porto Velho.

O pai sempre dava dinheiro para que Franjhoni, na época do assassinato com 19 anos, comprasse droga, para que não tivesse que roubar pelas redondezas. Como no dia do crime o pai se recusou a dar dinheiro para manter seu vício, Franjhoni desferiu diversas facadas pelo corpo no ancião.