MP/RO é tema de projeto em Mostra Científica em faculdade de Porto Velho

O projeto é fruto de um Termo de Parceria em Pesquisa e Extensão inédito firmado entre o Ministério Público do Estado de Rondônia com a Faculdade Interamericana de Porto Velho (Uniron).

Publicada em 26 de November de 2015 às 17:19:00

Uma Campanha institucional para aproximar ainda mais o Ministério Público do Estado de Rondônia da sociedade é o tema de um dos projetos que será apresentado na 2ª Mostra Científica do Curso de Publicidade e Propaganda da Uniron. O trabalho foi desenvolvido por alunos do 4º período do Curso de Publicidade e Propaganda e será apresentado, nesta quinta-feira, dia 26 de novembro, a partir das 19h30, no auditório da Faculdade Uniron no Porto Velho Shopping.

O projeto é fruto de um Termo de Parceria em Pesquisa e Extensão inédito firmado entre o Ministério Público do Estado de Rondônia com a Faculdade Interamericana de Porto Velho (Uniron) para o desenvolvimento pelos estudantes do Curso de Publicidade e Propaganda de um projeto de Planejamento de comunicação institucional e criação de peças de uma campanha de comunicação que proporcione uma maior aproximação da Instituição com a sociedade.

Todos os serviços propostos no termo foram criados e produzidos nas salas de aula, laboratórios de informática, TV, rádio e fotografia do Curso de Publicidade e Propaganda da Uniron e integram um projeto interdisciplinar do segundo semestre de 2015.

A 2ª Mostra Científica do Curso de Publicidade e Propaganda será aberta oficialmente na noite desta quarta-feira, dia 25 de novembro e se encerra na sexta-feira, dia 27 de novembro.