Mulher morre atropelada por viatura da PM durante fuga; parceiro dela figa gravemente ferido

Daniela foi parar debaixo da viatura e Huxley ficou com várias lesões no corpo.

Tudorondonia
Publicada em 13 de novembro de 2017 às 10:48
Mulher morre atropelada por viatura da PM durante fuga; parceiro dela figa gravemente ferido

Porto Velho, Rondônia - Daniela Amorim Fernandes Brito, de aproximadamente 26 anos, morreu nesta madrugada de segunda-feira (13) na Avenida Amazonas, bairro Cuniã, região leste de Porto Velho, quando, supostamente, fugia da polícia com um homem  em uma motocicleta.

Segundo a versão dos policiais militares envolvidos na ocorrência, o casal fugiu da  ordem de parada dada pela guarnição  e, na perseguição, foi atropelado pela viatura da PM "durante uma manobra brusca feita pelo piloto da moto",  identificado como Huxley Honório de Oliveira, 27 anos, que ficou com várias lesões pelo corpo e foi socorrido para UPA leste.  Já Daniele  teve morte instantânea, ficando debaixo da viatura.

Ainda de acordo com a versão oficial, os policiais estavam em patrulhamento de rotina pela Avenida José Amador dos Reis,  no bairro Tancredo Neves, momento que avistaram o casal ocupando uma moto Honda Twister. Ambos ficaram nervosos com a aproximação da viatura, o que  chamou a atenção dos policiais. Estes resolveram fazer a abordagem,  sendo dada ordem de parada . Neste  instante,  o piloto empreendeu fuga em alta velocidade.  

Na Avenida Mamoré, ele avançou todos os sinais vermelhos e pegou a contramão da Amazonas, sentido centro . Vários  carros estavam vindo em sentido contrário. Ele  tentou fazer a conversão para retornar e teria usado o freio bruscamente, acabando se chocando com a viatura. Daniela foi parar debaixo da viatura e Huxley ficou com várias lesões no corpo. Durante questionamento sobre a procedência da moto,  o mesmo disse que Daniela teria pegado emprestada de um amigo.

Durante pesquisa nominal , foi constatado um mandado de prisão para o suspeito . Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito da jovem. A perícia fez os trabalhos de praxe e o corpo foi removido para o IML.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook