Mulher que matou servidor público se apresenta na delegacia e confessa crime

O crime ocorreu no dia 29 de novembro de 2016 em uma residência localizada no beco do Esperança, na invasão do  Porto Cristo, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 11 de setembro de 2017 às 16:00
Mulher que matou servidor público se apresenta na delegacia e confessa crime

Porto Velho, Rondônia -  Luciana B. P. (33) se apresentou , no final da manhã desta segunda-feira (11) , na Delegacia de Crimes Contra a Vida e, segundo a polícia,  confessou ter matado ,com várias facadas, o funcionário público municipal Denerval Pereira da Silva, que tinha 57 anos, popularmente conhecido como "Neguinho da Semob". O crime ocorreu no dia 29 de novembro de 2016 em uma residência localizada no beco do Esperança, na invasão do  Porto Cristo, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

Ela foi ouvida pelo delegado responsável pelas investigações e, de acordo com a polícia,  confessou a autoria do crime, alegando que naquela noite  estava na companhia da vítima ingerindo bebidas alcoólicas , usando drogas,  saiu para ir ao banheiro ,  resolveu tomar banho e quando abriu a porta se deparou com Denerval querendo lhe estuprar.

A mulher disse que conseguiu se esquivar e correr até a cozinha, mas teria sido  seguida,  conseguiu se arma com uma faca e travou luta corporal com a vítima. Em determinado momento,  conseguiu esfaqueá-lo.  Disse que desferiu vários golpes, mas não soube precisar quantos.

Após o crime ela fugiu e , durante esse período,  pensou muito em se entregar, no entanto tinha medo da  família da vítima. Após ser ouvida,  a mulher foi liberada e deve responder o processo em liberdade. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook