Mulheres mortas em acidente na BR-364 são mãe e filha

A menina foi jogada pela janela do carro após a batida. Já sua mãe morreu presa às ferragens.

Publicada em 19 de November de 2013 às 04:10:00

Vilhena, Rondônia -  O FOLHA DO SUL ON LINE obteve na noite desta segunda-feira (18)  a identificação das duas mulheres mortas num acidente à  tarde  num trecho da BR 364,  a 80 km de Vilhena, próximo do distrito do Guaporé. Trata-se de mãe e filha: Mirian Gomes Azevedo Santana faria 34 anos no dia 26 de dezembro e a estudante Tamires Azevedo Santana tinha 14 anos.

A Polícia Rodoviária de Vilhena não divulgou detalhes sobre a colisão do carro em que viajavam as vítimas fatais, um Ford Ka, contra uma picape S-10, conduzida por um motorista da cidade de São José dos Quatro Marcos (MT). Este homem teria fraturado as duas pernas e está internado, junto com outros quatro feridos no mesmo episódio, no Hospital Regional de Vilhena.

Pelo que pode ser observador pela equipe do site, que esteve no local do acidente, a menina foi jogada pela janela do carro após a batida. Já sua mãe morreu presa às ferragens. Não há confirmação sobre quem estava na direção.
O site apurou que mãe e filha são da cidade de Chupinguaia, segundo foi informado à funerária que fez o resgate dos corpos.


Fonte: www.folhadosulonline.com.br  
Autor: Edeblandes Ortis