Nota de falecimento - jornalista Nara Vargas

A sua súbita morte nos pegou de surpresa, nos trazendo, de forma inesperada, dor e consternação. Diante do inevitável só nos resta pedir a Deus que lhe ilumine e dê paz, e que Deus dê conforto e a sua família para que possam enfrentar esta dor com serenid

Publicada em 29 de April de 2016 às 18:06:00

É com muito pesar que a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia-FECOMÉRCIO/RO, ao tomar conhecimento, vem à público expressar seus profundos sentimentos pela triste perda da nossa grande amiga, jornalista e professora, Nara Vargas. A sua súbita morte nos pegou de surpresa, nos trazendo, de forma inesperada, dor e consternação. Diante do inevitável só nos resta pedir a Deus que lhe ilumine e dê paz, e que Deus dê conforto e a sua família para que possam enfrentar esta dor com serenidade possível.

Não podemos, porém, em agradecimento, deixar de dizer que será sempre lembrada pelo profissionalismo, competência e sensibilidade para lidar com os problemas e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza, a nossa amiga já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão. Nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

A Diretoria