Nota de Pesar - Departamento de Ciências Sociais da Unir

É com consternação e tristeza que o Departamento de Ciências Sociais da Unir comunica o falecimento do filósofo e professor PEDRO VICENTE LORENSATTO (PEDRINHO).

Publicada em 14/01/2013 às 04:33:00

É com consternação e tristeza que o Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de Rondônia comunica o falecimento do filósofo e professor PEDRO VICENTE LORENSATTO.

Pedrinho, como era carinhosamente chamado, foi professor da rede pública estadual, lecionou em diversas instituições de ensino superior e no Departamento de Sociologia e Filosofia (hoje, Departamento de Ciências Sociais) da Unir, tendo sido o responsável pelas cadeiras de Filosofia e Filosofia do Direito nos mais variados cursos da instituição.
Deixa a esposa, Vanuza, e as duas filhas, Perla e Petra. O Conselho Departamental registra seu pesar e solidariedade à família enlutada.

Informa, ademais, a toda a comunidade acadêmica, estudantes e amigos que o corpo está sendo velado no auditório da Unir Centro, em Porto Velho.

Nesta segunda-feira,  no mesmo local, às 08:00 horas será realizada cerimônia religiosa e, às 09:00 horas, o corpo será transladado para Arapongas (PR), onde será sepultado.
Porto Velho, RO, 13 de janeiro de 2013.

VINICIUS VALENTIN RADUAN MIGUEL
Chefe do Departamento de Ciências Sociais (Em Exercício)
Universidade Federal de Rondônia