Nova Brasilândia do Oeste precisa de apoio, diz vereador Elias da Saúde ao presidente da Assembleia

​Reunido com presidente da Assembleia, ele solicitou recursos para apoiar município.

Publicada em 26 de October de 2016 às 12:45:00

Eleito para o seu primeiro mandato de vereador em Nova Brasilândia do Oeste, Elias da Saúde (PSB) já se mobiliza para buscar recursos para o município e fortalecer a sua atuação parlamentar.

Nesta semana, ele esteve na Assembleia Legislativa, onde se reuniu com o presidente da Casa, Maurão de Carvalho (PMDB), e listou algumas demandas de Brasilândia e pedir apoio.

“O município sempre recebeu o nosso apoio, seja através de emendas para a entrega de implementos às associações, ou com indicações ao governo para que executasse ações e programas. E vamos dar continuidade a esse trabalho”, assegurou Maurão.

Elias da Saúde foi o vereador mais votado e disse que, com isso, a sua responsabilidade aumenta, pois recebeu a confiança de 669 eleitores. O vereador solicitou apoio para a manutenção das estradas vicinais, para as associações rurais e reforço na saúde municipal.

“Sempre atuei na área social, atuando junto às comunidades da cidade e da zona rural. Esse trabalho foi reconhecido e agora, como vereador, vou poder contribuir muito mais com a nossa população”, destacou.