Nova ponte é entregue e Laerte Gomes atende pedido de moradores

A ponte tem uma extensão de 60 metros e fica sobre o rio Novo Mundo.

Publicada em 12 de November de 2016 às 10:59:00

A ponte da Linha 48, em Alvorada do Oeste, foi entregue a população, que solicitou ao deputado Laerte Gomes (PSDB). Não só moradores de Alvorada, mas de toda a região serão beneficiados com a nova ponte, construída em madeira de lei e que teve mais de R$ 300 mil aplicados por indicação do deputado e recursos do Fundo de Habitação e Transporte (Fitha). Juntamente com Laerte Gomes e o prefeito eleito de Alvorada, professor Walter Silva e sua vice, doutora Karla Marcelly, o diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, conferiu a qualidade da nova ponte.

A ponte tem uma extensão de 60 metros e fica sobre o rio Novo Mundo. Para Laerte Gomes, em razão do fluxo, principalmente de pessoas moram em assentamentos na região, a ponte é de importância fundamental para o escoamento da produção e para que as pessoas se desloquem em segurança.

Laerte elogiou o trabalho dos servidores do DER e do diretor Ezequiel Neiva, que tem demonstrado competência e atenção as necessidades dos rondonienses, na pasta sob sua responsabilidade.
O diretor explicou que além da estrutura de madeira, foram melhorados os aterros das cabeceiras, dando mais segurança a quem passe pelo local.

O deputado Laerte Gomes citou ainda o fluxo de ônibus do transporte escolar pelo local, tranquilizando os familiares dos estudantes, que já haviam manifestado preocupação com a segurança em razão das condições da antiga ponte.