Novo Boteco faz promoção de cervejas importadas

Além dos mais de 90 rótulos de cervejas especiais, o Novo Boteco tem uma excelente carta de vinhos, bebidas destiladas e bons petiscos.

Publicada em 19 de May de 2015 às 17:13:00



De terça a domingo, o Novo Boteco é o seu bar em Porto Velho, onde você ouve os melhores do pop rock e toma as cervejas especiais, seja ela nacional ou importada. Dos 90 rótulos de cervejas que possui no cardápio da casa, a Bohemia Imperial e a König Ludwig Weissbier Hell (foto das cervejas no balde) vão está em promoção nesta terça e quarta, por apenas R$ 20,00, cada uma.

Segundo os dirigentes do bar mais pop rock da "Calçada da Fama", a Bohemia Imperial e a König será cobrado abaixo do preço que é cobrado nos bares, restaurantes, pub's e boates de da capital rondoniense. "Caso tenha outro local vendendo as cervejas a baixo do meu preço, eu vou cobrir qualquer oferta", diz Tiago A. B. Sena.

Programação

Terça (19) - Acústico na voz e violão do cantor Normando Cordeiro, vocalista da RockCityBand. (pop rock, clássicos, reggae e MPB).

Quarta (20) - Acústico na voz e violão do cantor Danilo Monteiro (pop rock, clássicos, reggae, MPB e Surf Misic).

Quinta (21) - Pop rock com Danilo Monteiro (voz/violão) e Douglas Inácio na bateria.

Sexta (22) - Apresentação do roqueiro Ageu Rios, em seguida, show da RockCityBand dos músicos Normando Cordeiro (voz/guitarra), Flávio Rubens "Papa" (baixo) e Mike "Mfx Studioart" na bateria.

Sábado (23) – As 18h tem acústico na voz e violão da cantora Suiça, Tâmara. As 20h tem shows General Bomb!. E a partir das 23h o rock continua com a RockCityBand.

Domingo (24) - Além do show da banda Projeto Rock Bar, a casa ser a sede do fã clube da banda Versalle. Venha você também torcer e vota na banda de PVH/RO durante apresentação deles no SuperStar, da Globo.

Horário

A casa abre a partir das 18h, mas o som sempre começa a partir das 20h30. Com exceção do sábado, como a casa tem três shows, o primeiro será as 18h.

Cardápio

Além dos mais de 90 rótulos de cervejas especiais, o Novo Boteco tem uma excelente carta de vinhos, bebidas destiladas e bons petiscos.

Endereço

O Novo Boteco está localizado na Av. Pinheiro Machado, em plena “Calçada da Fama’, na região central de Porto Velho/RO.

Informações; (69) 9269-3537 ou 8146-6606 com Tiago A. B. Sena ou George Sena "GG"

Marcelo Gladson / Assessoria