OAB encerra o ano habilitando novos advogados

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil habilitará, em sessão solene a ser realizada nesta sexta-feira (7-12), 70 novos advogados ao mercado de trabalho.

Publicada em 06/12/2012 às 18:35:00

Porto Velho, Rondônia - A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil habilitará, em sessão solene a ser realizada nesta sexta-feira (7-12), 70 novos advogados ao mercado de trabalho. Na sessão os bacharéis aprovados no exame de ordem prestarão o juramento e receberão as credenciais com as quais estarão habilitados a postular na justiça em nome de outrem.

Essa será a última sessão do Conselho Seccional da OAB Rondônia no ano de 2012 e também fecha o ciclo da administração do advogado Hélio Vieira como presidente da Ordem por duas gestões, 2007-2009 e 2010-2012, com saldo positivo de crescimento da advocacia no estado e de realizações para a categoria.

A sexta-feira será um dia movimentado na seccional da OAB, com a sessão do Conselho Seccional a partir das 14 horas, quando são debatidos temas de interesse da advocacia, assuntos de interesse da sociedade e da Justiça e julgamento de processos ético-disciplinares.

Na expectativa de presidir a sessão de encerramento de sua presidência a frente da OAB, o advogado Hélio Vieira afirma estar tranqüilo, com a consciência de quem realizou muito em prol da advocacia.

A cerimônia de entrega de carteiras contará com aproximadamente 70 novos bacharéis em direito, aprovados na última edição do Exame de Ordem Unificado, para receber as credenciais que os tornam aptos a exercer a profissão de advogado. Também comparecem os estagiários para serem credenciados pela Ordem e os familiares e amigos dos novos advogados.

Assessoria de Imprensa OAB-RO