OAB/RO oferece espaço de descontração e lazer no Clube dos Advogados

Com uma área construída de 10.000m2, o Clube do Advogado de Porto Velho está localizado na avenida Rio de Janeiro, 6112, Bairro Lagoinha.

Publicada em 06 de May de 2015 às 22:33:00

Porto Velho, Rondônia - Recém reinaugurado, o Clube do Advogado da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), é o lugar perfeito para os advogados se reunirem com familiares e amigos e aproveitar momentos agradáveis de lazer e descontração.

Amplo salão de festas, nova iluminação, renovação da fachada, paisagismo moderno e novos equipamentos em volta da piscina, quiosques reformados compostos de freezers, mesas, cadeiras, balcões de mármore e churrasqueiras reequipadas, campo de futebol, quadra de vôlei, mesa de bilhar e pebolim, são algumas das atrações que podem ser usufruídas pelos advogados em seu dia de lazer.

Com a finalidade de proporcionar aos advogados atividades sociais, culturais, recreativas e de lazer, o novo e moderno espaço totalmente reestruturado oferecido aos profissionais faz parte do projeto de melhorias elaborado pela atual gestão em favor dos advogados de todo o Estado.

Com uma área construída de 10.000m2, o Clube do Advogado de Porto Velho está localizado na avenida Rio de Janeiro, 6112, Bairro Lagoinha.

Aluguel para público em geral

Ao público em geral interessado em alugar as dependências do Clube, a OAB informa que continua a disponibilidade de aluguel do salão de festas e das demais dependências, em dias específicos, desde que previamente consultada e agendada a disponibilidade do espaço junto ao setor Administrativo da OAB/RO, ou por meio do telefone (69) 3217-4220.