OAB/RO participa de Cerimônia de Oficialização da Geração de Mídias da 21ª Zona Eleitoral

 A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) participou, na última quinta-feira (16), da Cerimônia de Geração das Mídias na Sede do Depósito das Urnas, em Porto Velho.

Publicada em 17 de September de 2016 às 11:14:00

Cerimônia de Carga e Lacração das Urnas de Votação (3)             A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) participou, na última quinta-feira (16), da Cerimônia de Geração das Mídias na Sede do Depósito das Urnas, em Porto Velho. A vice-presidente, Maracélia Oliveira, acompanhou pessoalmente o evento, juntamente com o advogado Renato Spadoto Righetti.

“O sistema eleitoral brasileiro é extremamente seguro contra eventuais fraudes nas urnas, em razão do permanente aprimoramento técnico e de servidores da Justiça Eleitoral. Esse ato público, com participação da OAB e Ministério Público Eleitoral, é mais um reforço da segurança necessária para garantia de um resultado certo e inquestionável no processo de escolha dos cidadãos de seus representantes” explica Maracélia Oliveira.

Nesta etapa do calendário eleitoral, estão sendo feitas as cópias dos dados dos candidatos que serão inseridos nas urnas com informações de seção, eleitores e demais tabelas, como dos programas para mídias que foram lacrados pelo TSE (pen drive e flash card).

Participaram ainda da cerimônia o juiz eleitoral Acir Teixeira Grécia e o promotor eleitoral Geraldo Henrique Oliveira.

FONTE: Ascom OAB/RO