OAB/RO participa de posse da nova mesa diretora da Assembleia

O secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Márcio Nogueira, participou nesta quarta-feira (1) da solenidade de posse dos novos membros da mesa diretora da Assembleia...

Publicada em 01 de fevereiro de 2017 às 14:11:00

Márcio Nogueira, secretário-geral da OAB/RO

O secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Márcio Nogueira, participou nesta quarta-feira (1) da solenidade de posse dos novos membros da mesa diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO), para o 2º Biênio (2017/2018).

Márcio Nogueira cumprimentou os novos representantes da mesa e desejou sucesso na condução dos trabalhos. “Que seja mais um biênio de muito trabalho e contribuição aos rondonienses. Em nome da OAB/RO, desejo uma gestão de muito sucesso e nos coloco à disposição para realizarmos projetos voltados à cidadania”.

A legislatura conta com a eleição de duas mesas diretoras, com mandatos de dois anos cada. Na nova mesa, o deputado Maurão de Carvalho continua como presidente, e o deputado Edson Martins como 1º vice-presidente. O deputado Laerte Gomes será o 2º vice-presidente, cargo anteriormente ocupado pelo deputado Hermínio Coelho.

O deputado José Lebrão permanecerá como 1º secretário, e o cargo de 2º secretário está vago em razão da renúncia da deputada Glaucione Rodrigues, para assumir o cargo de prefeita na cidade de Cacoal. Os cargos de 3º e 4º secretários serão ocupados pelos deputados Dr. Neidson e Rosângela Donadon.

FONTE: Ascom OAB/RO