OAB/RO realiza I Encontro dos Advogados Públicos de Rondônia nesta sexta (06)

A certificação de 3 horas/aula será realizada pela ESA/RO. Mais informações pelo telefone: 69 3217-4213.

Publicada em 05 de March de 2015 às 10:19:00

Mais que um espaço de debates e de aprimoramento, o I Encontro dos Advogados Públicos de Rondônia, vai proporcionar a aproximação, por meio da troca de experiências entre advogados.

Realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio da Comissão de Defesa dos Advogados Públicos da OAB/RO com apoio da Escola Superior de Advocacia de Rondônia(ESA/RO), o evento acontece nesta sexta-feira (06), a partir das 15h30, no auditório da OAB em Porto Velho.

Com os temas “Impossibilidade de Responsabilização do Advogado Público na Função Consultiva”, Direito à Percepção de Honorários pelos Advogados Públicos e Independência Técnica e a Reforma de Estado, o encontro terá a participação de renomados juristas que discutirão o papel do advogado público como agente fundamental na proteção dos interesses do Estado e do cidadão brasileiro.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas no site da OAB ao custo simbólico de 2kg de alimentos não perecíveis. A certificação de 3 horas/aula será realizada pela ESA/RO. Mais informações pelo telefone: 69 3217-4213.