OAB/RO realiza visita institucional à Casa Civil do estado

A reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), em Porto Velho.

Publicada em 20 de July de 2016 às 11:00:00
    Emerson Castro e Andrey Cavalcante

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realizou uma visita institucional ao secretário chefe da Casa Civil do estado, Emerson Castro. A reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), em Porto Velho. Representando a Seccional, o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, destacou a importância do fortalecimento dos laços entre as duas instituições. 

“Nosso intuito é o de estreitar as relações da Ordem com a Casa Civil, em busca de fortalecer as prerrogativas. É um cuidado que temos tido de nos colocar para estabelecer o diálogo. Queremos reafirmar nossos compromissos e valores. Uma realidade de duas instituições que pensam no bem coletivo e que juntas têm legitimidade para servir a sociedade”, afirmou Andrey.

O secretário chefe da Casa Civil agradeceu a visita, ressaltando que a instituição está sempre aberta para o diálogo. “Com certeza estamos abertos a ouvir esta instituição tão importante que é a Ordem dos Advogados. É de extrema importância trabalharmos juntos e, em parceria, na defesa dos interesses dos cidadãos. A advocacia rondoniense pode estar tranquila que estaremos sempre à disposição para fortalecermos os laços entre as duas instituições”, afirmou Emerson. ​