OAB/RO realiza workshop sobre ‘Prosperidade na Advocacia’ com socióloga mexicana Ingala Robl

A iniciativa será no dia 8 de fevereiro, às 19h, no auditório da entidade.

Publicada em 02 de fevereiro de 2017 às 12:17:00

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA/RO), irá promover o workshop ‘Prosperidade na Advocacia’. O evento conta com o apoio da Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia (Caaro) e terá como palestrante a socióloga mexicana Ingala Robl. A iniciativa será no dia 8 de fevereiro, às 19h, no auditório da entidade.

“Essa é mais uma oportunidade para os nossos colegas advogados poderem se aprofundar ainda mais no que se refere ao conhecimento jurídico. Ainda mais em uma ocasião como essa, em que teremos uma palestra de renome internacional que irá fornecer muitas informações sobre o tema discutido”, ressalta Andrey Cavalcante, presidente da OAB/RO.

O diretor-geral da ESA/RO, Eduardo Abílio Diniz, reforça que a escola superior tem a missão de realizar eventos que contribuam para a capacitação da advocacia rondoniense. “Essa é mais uma ação que irá possibilitar a expansão do conhecimento jurídico dos nossos colegas advogados. A ESA/RO não poupa esforços para possibilitar a educação continuada de qualidade, com palestras de profissionais especializados e de renome, nacional e internacional”, enfatiza.

A entrada para a atividade será de 1 kg de alimento não perecível. As inscrições já podem ser feitas pelo site da OAB/RO (clique aqui e se inscreva). A certificação será feita pela ESA/RO, no total de 4 horas/aula.

Palestrante
Ingala Robi é socióloga pela Faculdade de Ciências Políticas e Sociais de Unam, obtendo grau de licenciatura com menção honrosa. Tem treinamento em Geltalt e Eneagrama com Cláudio Naranjo. Terapeuta do processo Fischer-Hoffman; estudos de mestrado em terapia Familiar Sistêmica no ILEF (Instituto Familiar em Estúdios de la Família, México – D.F.) e em Mentalresearch Institute (MRI) de Palo Alto, Califórnia, USAM).

É diplomada em Terapia de Casais no ILEF; terapeuta em Core Energética com Pós-Graduação e supervisora do Institute Of Core Energetics de New York. Assistente de John Pierrakos na Colômbia, Brasil e México. Terapeuta certificada em Constelações Familiares Segundo Bert Hellinger, com Lorenz Wiest. Participou de Treinamento com Bert Hellinger. De 1994 a 1998, introduziu as Constelações Familiares no México e em seguida na Colômbia. No verão de 1995, apresentou “Constelações Familiares – Uma Arqueologia Del Inconsciente Familiar”, no Congresso de Terapia Familiar em Buenos Aires. Organizadora do Primeiro Congresso de Constelações Familiares, com Bert Hellinger na América Latina (2000-2001). Em 2003 participou como palestrante convidada no IV Congresso Internacional com Bert Hellinger “Passion And Responsability” Würburg, Alemanha. Também é professora dos treinamentos em constelação familiar no Brasil (Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador).

FONTE: Ascom OAB/RO