OAB/RO vai atuar na defesa do desenvolvimento do Estado, anuncia Andrey em visita a Casa Civil

Durante visita ao secretário-chefe da Casa Civil, o presidente eleito da OAB/RO garantiu que estará ao lado do Governo na defesa do desenvolvimento do Estado.

Publicada em 06/12/2012 às 18:26:00

Porto Velho, Rondônia - O presidente eleito da Ordem dos Advogados do Brasil, Andrey Cavalcante, esteve reunido na manhã desta quinta-feira (05), com o secretário-chefe da Casa Civil, Marco Antônio de Faria. A exemplo do que tem feito com os poderes constituídos desde que foi eleito, Andrey Cavalcante prontificou-se a estar ao lado do Poder Executivo de Rondônia para primar pela harmonia entre os poderes e defender as causas institucionais que buscam o desenvolvimento social, econômico, político e cultural do Estado.

Como a OAB tem o dever constitucional de defender a sociedade, Andrey Cavalcante afirmou que durante sua gestão estará junto ao Governo do Estado para lutar pelos projetos que promovam o desenvolvimento de forma sustentável. “Vamos colocar a OAB para dar a sua parcela de contribuição. Como filho de Rondônia me sinto nesse compromisso de ajudar o crescimento do nosso Estado”, enfatizou.

Marco Antônio demonstrou a satisfação com a postura de Andrey e ainda sugeriu que ele promova uma OAB Itinerante, “para poder conhecer as realidades regionais, suas demandas, para que a população saiba que a OAB existe e que está ao lado da sociedade”. Na oportunidade, o secretário-chefe da Casa Civil falou da manifestação do governador Confúcio Moura de receber em breve o grupo de advogados que assume a OAB/RO a partir de 1º de janeiro de 2013.