Oi lança serviço de atualização de redes sociais por SMS e voz

Para utilizar a novidade, basta habilitar o serviço na página do Facebook na Web (www.facebook.com) em configurações de conta/celular.

Publicada em 08/01/2012 às 07:23:00

A Oi está lançando dois serviços para clientes que curtem ficar conectados às redes sociais.

Com o Facebook SMS, o usuário pode atualizar seu status no Facebook via SMS e receber alertas sempre que alguém publicar algo em seu mural ou comentar seu post.

Para utilizar a novidade, basta habilitar o serviço na página do Facebook na Web (www.facebook.com) em configurações de conta/celular. A atualização do status é feita por um simples envio de mensagem do seu Oi móvel para o número 32665 (FBOOK do teclado).

O valor por SMS enviado é de R$ 0,31 + tributos e as mensagens recebidas não serão tarifadas. Já o serviço Post de Voz permite o usuário atualizar seu mural no Facebook ou Twitter com mensagens de voz de até dois minutos, enviadas pelo Oi móvel.

Os interessados podem se cadastrar para utilizar o post de voz gratuitamente até 31 de janeiro, na página www.oi.com.br/postdevoz. Para gravar a mensagem, basta ligar do Oi móvel para (**80). Após a gravação, o usuário receberá um SMS confirmando a operação. Os serviços Facebook SMS e Post de Voz reforçam a estratégia da Oi de ofertas de serviços para redes sociais.