Operação “Pista Limpa” da Polícia Militar deixa comunidade satisfeita por se sentir mais segura

O BPA – Batalhão de Polícia Ambiental- realizou oito prisões em flagrantes pelo crime ambiental de poluição sonora.

Publicada em 31 de March de 2015 às 10:14:00

Porto Velho, RO - Durante onze horas - das 15 horas de domingo, 29, às 2 horas de segunda-feira , 30 de março de 2015-  a Polícia Militar do Estado de Rondônia realizou uma operação denominada “Pista Limpa”, na avenida Mamoré entre Calama e Imigrantes, com o objetivo de apreender carros e motos sem regulamentação junto ao Detran – Departamento Estadual de Trânsito, prisão de foragidos da Justiça, poluição sonora e outros crimes.

Ao final foram abordadas cerca de 350 pessoas, duas foram presas; uma por direção perigosa, um menor na direção, recolhidos três carros, 22 motos, sendo uma roubada, confeccionados 79 autos de infração e abordados pela Companhia de Trânsito 79 veículos. O BPA – Batalhão de Polícia Ambiental-  realizou oito prisões em flagrantes pelo crime ambiental de poluição sonora.

Participaram da operação policiais militares da Companhia de Trânsito, Batalhão de Polícia Ambiental, Companhia de Operações Especiais, Núcleo de Operações Aéreas, Núcleo de Inteligência, Centro de Comunicação Social, Corpo de Bombeiros Militares, servidores do Departamento Estadual de Trânsito e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito. O comandante da Operação foi o tenente PM Robinson Brancalhão.