Operações da Companhia de Trânsito continuam flagrando motoristas bêbados

Houve uma vítima Fatal registrada pela PM/Companhia de Trânsito no local do fato. O número de Acidentes com vítimas reduziu 2,44%.

Publicada em 02/07/2012 às 12:16:00

Em relatório apresentado nesta segunda-feira (02/07), a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, da Polícia Militar de Rondonia, em parceria com o Detran e Semtran informou os dados da “Operação Lei Seca” no período de 29.06 à 1.7, em Porto Velho.

De acordo com o major PM Lisboa, Comandante da Companhia, foram abordados 178 veículos, confeccionados 127autuações do Detran e nove da Semtran. Efetuadas 22 remoções; foram recolhidos 15 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 51 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), confeccionados 37 Termo de Constatação a condutores que recusaram realizar o teste de Etilômetro (Bafômetro), e 141 Condutores realizaram o Teste.

Prisões

Foram efetuadas durante as “Operação Lei Seca” (29.06 à 01 de Julho), conforme dados da Companhia apresentados pelo policial militar Leão, 12 prisões por embriaguez ao volante, uma por Direção Perigosa, uma por Perturbação do Trabalho.
Durante o último final de semana, verificou-se que o número de acidentes reduziu aproximadamente 3,51% em relação ao anterior, perfazendo duas ocorrências a menos.

O número de vítimas não fatais reduziu em aproximadamente 82%, perfazendo uma vítima a menos que o da semana anterior. Houve uma vítima Fatal registrada pela PM/Companhia de Trânsito no local do fato. O número de Acidentes com vítimas reduziu 2,44%.