Os bailarinos russos já estão em Porto Velho para apresentação no Teatro Palácio das Artes

Os ingressos podem ser adquiridos por meio de cartão de crédito.

Publicada em 27 de May de 2016 às 08:46:00

As grandes estrelas profissionais dos ballets da Rússia (Bolshoi, Kremilim, Kirov e Moscou) já estão em Porto Velho para apresentação do espetáculo "A  Excelência do Ballet Russo", nesta sexta,27, e sábado,28, às 20 horas, no Teatro Palácio das Artes. O teatro será aberto ao público às 19:30. A apresentação acontecerá  em dois atos, sendo cada um com duração de 45 minutos.

Os bailarinos encenarão os melhores momentos dos grandes ballets de repertório conhecidos mundialmente -  O Lago dos Cisnes, Romeu e Julieta, A Bela Adormecida, O Quebra Nozes, Scheherazade, Gisele, Spartacus, Corsário, Cinderela, Carmen, Don Quixote, entre outros.

São  20 bailarinos profissionais que se revezam durante a programação nos 27 estados brasileiros. O espetáculo é um encontro entre o erudito e o moderno.

"Sabemos que o artista que é treinado somente em dança contemporânea não pode bailar os clássicos, porém aquele que é preparado em dança clássica pode assimilar qualquer outro tipo de linguagem”, declarou o produtor brasileiro, Augusto Stevanovich.

A turnê conta com o apoio do Ministério da Cultura da Rússia. O objetivo desse trabalho é popularizar o Ballet Russo em todo o Brasil e preservar a  sua história.

Ingressos

Os Ingressos podem ser adquiridos na Junior Sun, Palladyo, Opus Ballet e Eletrônica Criativa, na D.Pedro II(a loja abrirá nesta quinta-feira,26, para atender os interessados na compra dos bilhetes). Os ingressos estão sendo vendidos também  por meio de cartão de crédito, e na compra de mais de um pode ser parcelado.

Os bilhetes podem ser comprados ainda na bilheteria do teatro nesta quinta-feira(feriado) na parte da manha e tarde, e na sexta e sábado na parte da manhã e tarde ou na hora do evento. Informações: 9276-3090, 9984-4876, 9600-9916, 3026-2113.