Partidos reforçam aliança com o PSDB

Um grande encontro na capital contou com a presença de presidentes de 14 partidos políticos.

Publicada em 14 de April de 2014 às 17:58:00

O pré-candidato ao Governo de Rondônia pelo Partido da Social Democracia Brasileira, Expedito Júnior, esteve reunido, na manhã desta segunda-feira(14/04), na sede do PSDB, em Porto Velho, com representantes dos partidos que estão discutindo alianças com o PSDB.

Participaram do encontro os partidos PSD, PSDC, PMN, PTC, PRB,PC, Solidariedade, PEN,PSL, PT do B, PROS, PV e PHS. Essa reunião teve como principais objetivos:reforçar as alianças partidárias, discutir as ideias e projetos dos partidos. Outro ponto em debate foi a montagem da agenda de trabalhos, reuniões e visitas da semana para o pré-candidato.

Na ocasião também foi feita uma avaliação do encontro realizado em Jarú, na última sexta-feira(11/04). Esse evento contou com a participação de várias lideranças políticas de Rondônia. “Foi excelente! Sentimos que as pessoas estão querendo participar da nossa caminhada e estão se informando sobre as nossas propostas. Fiquei muito satisfeito com a presença maciça de vários líderes partidários”, declarou Expedito Júnior.

Durante a reunião na capital, foram definidos os próximos encontros do pré-candidato. “Teremos encontros regionais, sendo que o primeiro será no próximo dia 24, em Itapuã do Oeste. No dia 25, será a vez de visitarmos Buritis. Já no dia 26, faremos o encontro regional em Ouro Preto do Oeste”, adiantou Expedito Júnior.

Após o feriadão de Páscoa, o PSDB e os demais partidos voltam a se reunir, no próximo dia 22, terça-feira, em Porto Velho, na sede do Partido Verde. O grupo irá avaliar o andamento das ações da aliança partidária.

“Nesse encontro que iremos realizar na sede do Partido Verde, vamos discutir a possibilidade de outros partidos, que pretendem discutir o arco de alianças que está sendo formado e também a agenda da semana”, finalizou Expedito Júnior.