Pavimentação do Anel Viário de Ji-Paraná inicia e Laerte confere qualidade

Conferindo o trabalho da equipe no local, o deputado reconhece que a qualidade do material e a competência técnica dos trabalhadores dará ao asfaltamento uma rodovia de padrão elevadíssimo, como deve ser.

Publicada em 29 de September de 2016 às 11:34:00

O início da pavimentação do Anel Viário de Ji-Paraná é a comprovação de que não adianta ficar reclamando e torcendo contra como muitos políticos fazem, desrespeitando o povo. A afirmação é do deputado estadual Laerte Gomes (PSDB- Ji-Paraná), que acompanha a obra diariamente e é um dos maiores incentivadores para que a obra seja entregue a população. O deputado reconheceu a atenção do governador Confúcio Moura a importância da obra, não só a Ji-Paraná, mas a todo Estado, e também do diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, que mantém equipe e equipamentos mobilizados.

Para o deputado Laerte Gomes, o que a classe política tem que fazer é trabalhar e dar condições para que obras importantes, como a do Anel Viário, sejam feitas e não apenas torcer contra, como muitos políticos locais fazem. “Quem o direito de duvidar é a população, que espera por essa obra há mais de 20 anos. Político tem é que trabalhar e procurar ajudar”, disse.

Conferindo o trabalho da equipe no local, o deputado reconhece que a qualidade do material e a competência técnica dos trabalhadores dará ao asfaltamento uma rodovia de padrão elevadíssimo, como deve ser. Laerte Gomes diz ainda que se mantém vigilante para que a obra não tenha interrupções e dará o suporte que estiver ao seu alcance para isso.