PC e PM prendem em flagrante dois funcionários da Sedam
Eles foram presos no momento em que tentavam extorquir um cheque de R$ 3.000,00 (três mil reais) de um madereiro em Cujubim.

As Polícias Civil e Militar realizaram ação conjunta após receberem denúncias que davam conta de que funcionários da Sedam estavam solicitando propinas aos madereiros de Cujubim, e ontem (25/01) os policiais prenderam em flagrante o Técnico Ambiental da Sedam, Samuel O.S. e o Engenheiro Florestal, Neilson S.A.
Os dois acusados foram flagranteados pelo crime de Corrupção Passiva, previsto no Artigo 317 do Código Penal.
Eles foram presos no momento em que tentavam extorquir um cheque de R$ 3.000,00 (três mil reais) de um madereiro em Cujubim.
Um dos supostos servidores da Sedam já havia sido exonerado.
Os acusados e as vítimas foram encaminhados até a delegacia de polícia civil de Cujubim onde foram ouvidos pelo Dr. Leonardo Magela, Delegado de Polícia Civil.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Rondônia