Pela 2ª vez, homem volta para a cadeia após descumprir medidas judiciais e tentar comprar vítimas

Os mandados foram expedidos em razão de suspeitas concretas de fraude processual praticada pelos investigados em ação penal que tramita na Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste.

Publicada em 23 de July de 2016 às 11:29:00

 

 

Na tarde de quinta-feira (21/07), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da equipe da 1ª DP de Ouro Preto do Oeste, deu cumprimento a um mandado de prisão, dois mandados de condução coercitiva e três mandados de busca e apreensão.

Os mandados foram expedidos em razão de suspeitas concretas de fraude processual praticada pelos investigados em ação penal que tramita na Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste, na qual se apura crime de estupro de vulnerável, praticado contra duas adolescentes.

Segundo o delegado, Paco Testoni teria contratado  Marisa e Célio para convencer as vítimas e testemunhas a mudarem o depoimento.

A ordem de prisão foi cumprida em desfavor de PACO TESTONI, sendo também conduzidos coercitivamente  MARISA APARECIDA DA SILVA e CÉLIO DA CRUZ, suspeitos de co-autoria no crime de fraude processual.

As cautelares foram determinadas pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste, a requerimento do Ministério Público. O Promotor Tiago Cadore, responsável pela ação, entendeu que estavam preenchidos os requisitos da prisão, entendimento corroborado pelo poder judiciário.

A ação foi coordenada pelo Delegado Roberto dos Santos, titular da Delegacia de Ouro Preto do Oeste, e transcorreu sem maiores transtornos. Segundo o Delegado, também foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante, em desfavor de MARISA, pelo crime de posse irregular de munição, tendo em vista terem sido encontradas munições de calibre .38 em sua residência. Contudo,  a conduzida,  pagou fiança e foi libertada.

Matéria:Fan Page - Policia Cidade