PF prende dupla com 35 quilos de cocaína na capital

Agentes da Polícia Federal prenderam, no final da manhã desta terça-feira (10), Silvanilson A. S. e Adel Emerson, ambos maiores de idades, com aproximadamente 35 quilos de cocaína.

Tudorondonia
Publicada em 10 de outubro de 2017 às 15:21

Porto Velho, Rondônia - Agentes da Polícia Federal prenderam,  no final da manhã desta terça-feira (10), Silvanilson A. S. e Adel Emerson, ambos maiores de idades, com aproximadamente 35 quilos de cocaína que estavam em uma caminhonete modelo S10 de cor prata,  em uma residência localizada  no bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho.
 
De acordo com informações, os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta de que os suspeitos estavam  chegando da Bolívia com um grande carregamento de drogas no interior de uma camionete , e começaram a fazer diligências pela BR 364 e região, quando , em determinado momento,  avistaram a camionete com os suspeitos e resolveram fazer o acompanhamento.

Assim que eles pararam o veículo em frente da casa, os policiais federais  fizeram a abordagem. Durante  revista,  foi localizado um fundo falso na carroceria da caminhonete com placa de Guajará-Mirim. Neste local, foi encontrada a droga. 

 Foram apreendidos, além da cocaína, um automóvel modelo Onix e uma motocicleta Titan.
 
A dupla foi encaminhada para a sede da Polícia Federal e autuada por  crime de tráfico de entorpecentes, foi ouvida pelo delegado de plantão e ,posteriormente,  levada  para o presídio da capital,  onde ficarão  à disposição da justiça.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook