Pimentel diz que com a parceria dos governos Estadual e Federal, Porto Velho passará por grandes transformações

A militância da coligação Por amor a Porto Velho manteve um encontro especial hoje com o candidato a prefeito Williames Pimentel.

Publicada em 29 de September de 2016 às 09:00:00

A militância da coligação Por amor a Porto Velho manteve um encontro especial hoje com o candidato a prefeito Williames Pimentel. Centenas de correligionários estiveram presentes, no evento articulado pelo deputado federal Lindomar Garçom e pelo candidato a vereador Júlio César.  Ao discursar, o deputado Garçom destacou que existe uma rede excepcional de apoio à candidatura de Pimentel, e isso será determinante, no sentido de promover as mudanças que Porto Velho precisa e tem pressa.

O deputado Garçom falou da importância de eleger Pimentel para se aproveitar o alinhamento político do PMDB – Prefeitura, Governo Estadual e Governo Federal, e assim assegurar novos investimentos, e reerguer Porto Velho.  “Ele terá trânsito livre em todas as esferas de governo, e como é bem articulado, competente e gosta de trabalhar, em quatro anos, a capital será transformada, assegurando consequentemente qualidade de vida para a população”, disse o parlamentar.

INFRAESTRURA: Pimentel destacou que com o apoio do governador Confúcio Moura, Porto Velho terá seguramente 100% de asfaltamento das ruas; 100% de água tratada; uma nova rodoviária; um centro de eventos; e um moderno terminal de ônibus, com a redução acentuada do período de espera nas paradas de ônibus.  Pimentel agradeceu o apoio dos presentes, e complementou: “o povo quer ter serviços realizados, ações concretas, e esse será o ritmo de nosso trabalho, que certamente será sentido logo nos primeiros seis meses de governo”.

BAIRRO NACIONAL: Programa Especial de Preparação e Inserção do Jovem no Trabalho

A Associação Comunitária dos Moradores e Amigos do Bairro Nacional promoveu hoje (28 de setembro), um encontro com o candidato a prefeito Williames Pimentelquando na oportunidade, ele fez a apresentação do Programa de Governo da Prefeitura de Porto Velho para o período de 2017/2020. Ele anunciou a criação do Programa Especial de Preparação e Inserção do Jovem no Trabalho e também anunciou o financiamento para abertura de pequenos negócios comerciais.

De acordo com Pimentel, o programa será desenvolvido em parceria com instituições públicas, privadas e do terceiro setor, para desenvolvimento de habilidades e atitudes que favoreçam a inclusão, com estímulo para o aumento da escolarização e autonomia cidadã. Além desta medida, o candidato disse que irá apoiar o setor produtivo, no sentido de oportunizar a abertura de novos postos de trabalho.

Pimentel afirmou aos moradores do bairro Nacional que uma série de medidas serão implementadas pela prefeitura, visando incentivar a abertura de novos negócios. Segundo ele, isso será concretizado com a instituição da Política Municipal de Estímulo à Inovação para o Desenvolvimento de Cadeias Produtivas Locais

Ao final, Pimentel disse pretender atrair investimentos privados e novas empresas para fomentar o desenvolvimento e reduzir o desemprego. Também anunciou a ampliação do microcrédito para pequenos empreendedores urbanos e rurais, através do Banco do Povo, em parceria com Governo do Estado.  O candidato agradeceu a acolhida dos moradores, e falou que faz uma campanha eleitoral transparente, autêntica e com base em proposituras, sem fazer o jogo sujo da velha política.

Fonte: Assessoria