Pimentel diz que fará uma gestão integrada e transparente

Destacou ele que esta integração – prefeitura e comunidade, será concretizada com a criação das subprefeituras. 

Publicada em 27 de September de 2016 às 08:33:00

ENCONTRO COM MORADORES DA ZONA LESTE:

O candidato a prefeito Williames Pimentel da coligação Por amor a Porto Velho, manteve ontem, inúmeras reuniões com moradores de diferentes bairros da Zona Leste de Porto Velho. Os encontros foram articulados pelo candidato a vereador Rubão do PMDB. O candidato ao apresentar o Programa de Governo da Prefeitura para o período de 2017/2020, declarou que fará uma gestão integrada e transparente, com modernização, governança e principalmente com a participação direta e ativa da população.

Destacou ele que esta integração – prefeitura e comunidade, será concretizada com a criação das subprefeituras.  Segundo o candidato, na prática se configura em um novo modelo de governança com a participação direta da comunidade. Ele informou que vai implantar seis regionais administrativas (subprefeituras) no município para fortalecer a gestão pública, com a descentralização dos serviços e criação de instâncias de participação comunitária nos bairros e distritos.

O candidato Pimentel também falou sobre a necessidade da valorização da cultura, através do incentivo ao empreendedorismo cultural, implantando-se um calendário fixo das apresentações dos eventos culturais da cidade. Ao final, Pimentel destacou que nos primeiros seis meses de governo, vai agilizar a entrada em funcionamento de vários postos de saúde e creches que foram construídos e inaugurados, mas não se encontram funcionando. A informação foi recebida com entusiasmo pelos moradores, que aplaudiram o posicionamento do candidato.

CENTER NORTE E ALFAVILLE: Antes de se deslocar para Jaci-Paraná, Williames Pimentel esteve reunido com colaboradores da Center Norte e da Alfaville. Ele anunciou que o Programa de Governo da Prefeitura para o período de 2017/2020 se encontra oficialmente registrado no Tribunal Regional Eleitoral. Com relação as subprefeituras, Pimentel destacou que a descentralização tem o objetivo de viabilizar condições administrativas e operacionais para a execução das ações planejadas, com efeito sobre a otimização dos recursos e investimentos, aumentando a efetividade das políticas públicas municipais. Na prática, destacou, “representa um esforço para a melhoria da gestão pública municipal na prestação de serviços nos bairros da capital e nos distritos do município, possibilitando dar respostas mais rápidas à população e com maior qualidade”.

Assessoria de Imprensa