PM em Jaru prende dois suspeitos de roubo e apreende objetos

Durante a revista pessoal, os militares encontraram diversos produtos de origem duvidosa, tais como um aparelho notebook, relógios...

Publicada em 21 de August de 2014 às 16:43:00

Policiais Militares lotados na 1a Companhia Independente de Policiamento Ostensivo de Jaru prenderam , na tarde desta quarta-feira,  dois suspeitos de furto e receptação e recuperam objetos furtados.

Após receber a denúncia de que uma pessoa estaria vendendo produtos de procedência duvidosa, a equipe comandada pelo Cabo PM Ferracini, auxiliado pelos Soldados Cleber e De Oliveira , se deslocou até o Jardim dos Estados, onde localizou Roberto Carlos Cardoso, este por sua vez confessou que os produtos eram oriundos de furtos , mas negou a autoria do delito.

Os policiais recuperaram um notebook e uma panela elétrica que foram subtraídos de uma loja de eletrodomésticos de Jaru. Enquanto essa equipe realizava a prisão, a equipe Alpha , comandada pelo Cabo PM Avelino, auxiliado pelo Soldado Alex Lima , recebeu informações que dois jovens estariam negociando em outro ponto , também no Jardim dos Estados,  produtos com preço bem abaixo do normal, dando a entender que pudessem ser furtados.

  Imediatamente os policiais se deslocaram até o local e avistaram dois rapazes com as mesmas características descritas na denúncia, sendo que ao perceber a presença da viatura policial, os suspeitos tentaram despistar a guarnição, sendo abordados posteriormente.

Durante a revista pessoal, os militares encontraram diversos produtos de origem duvidosa , tais como um aparelho notebook, relógios, máquina digital, perfume , entre outros. Já na Delegacia ficou constatado que um dos suspeitos se chamava Carlos Alexandre Gomes Santana, foragido do sistema semiaberto de Jaru, e o outro um menor de idade.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à  Delegacia de Policia Civil local, sendo apresentados à autoridade policial, que realizou a lavratura do flagrante. Os  objetos foram apreendidos e logo em seguida serão restituídos para seus legítimos donos.

Enquanto os policiais registravam a ocorrência, compareceu na delegacia uma das vítimas no intuito de registrar a ocorrência do furto e ficou surpresa e feliz em saber que seus pertences já haviam sidos recuperados,  bem como os culpados , presos, elogiando assim o trabalho da Policia Militar.

Autor e fonte da notícia: PM/RO