PMDB de Santa Luzia terá candidatura própria a prefeito

Quatro lideranças peemedebistas irão disputar a indicação.

Publicada em 26 de July de 2016 às 08:00:00

No dia  05 de agosto a partir das 8h as 18h acontece no município de Santa Luzia, no prédio da Câmara Municipal, a convenção do PMDB que vai homologar o candidato a prefeito e a nominata de vereadores da legenda, que concorrerão nas eleições deste ano.  O partido vai mesmo lançar candidato próprio a prefeito. Quatro lideranças peemedebistas irão disputar  a indicação.

O prefeito de Santa Luzia do Oeste, Jurandir de Oliveira Araújo (PMDB), oficializou esta semana sua desistência de concorrer à reeleição. O prefeito  disse estar consciente do dever cumprido, e que, observando o aspecto partidário, a renovação é benéfica e faz parte do processo democrático. Segundo ele, o PMDB de Santa Luzia do Oeste  apresenta nomes bem experimentados, de boa aceitação popular e competência comprovada no trato com a coisa pública.

Internamente, a militância do PMDB entende que diante dos nomes que o partido dispõe, deve sim participar do processo eleitoral com candidatura própria, e dos nomes já apresentados, todos detém condições para manter a estabilidade de governança, credibilidade administrativa e o ritmo de crescimento do município.

OS PRÉ-CANDIDATOS: No dia  05 de agosto a partir das 8h as 18h acontece no município de Santa Luzia, no prédio da Câmara Municipal, a convenção do PMDB que vai homologar o candidato a prefeito e a nominata de vereadores da legenda, que concorrerão nas eleições deste ano.   Para a indicação ao cargo de prefeito, quatro lideranças já oficializaram disposição de concorrer: Elizeu Perssen, comerciante e ex-presidente da Associação Comercial; Professora Zulmira, que é representante do governador Confúcio Moura na municipalidade, e os vereadores Edonias e José Wilson.