PMDB define pré-candidatura à Prefeitura de Ariquemes

Diretório municipal do partido faz opção pelo nome de Thiago Flores.

Publicada em 01 de May de 2016 às 08:57:00

Maurão de Carvalho cumprimenta Thiago Flores ao lado de Raupp e Tomaz Correia

O delegado da Polícia Civil Thiago Flores foi escolhido o pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Ariquemes na tarde da última sexta-feira (29), em reunião que contou com a presença dos dirigentes municipais e estaduais do partido. Também postulavam a pré-candidatura os empresários Gilberto Miranda e Tiziu Jidalias, ex-deputado estadual.

As lideranças estaduais do PMDB deram autonomia para que o diretório municipal da legenda definisse quem seria o pré-candidato, juntamente com o corpo da sigla em Ariquemes e com os que pretendiam a vaga. Após as discussões, os peemedebistas fecharam com Thiago Flores.

O deputado Maurão de Carvalho (PMDB) participou da programação e elogiou a postura do partido. “Foi decidido que o PMDB não será vice de ninguém em Ariquemes. Isso é muito bom, porque fortalece a legenda. Acredito que estamos no caminho certo”, destacou o parlamentar.

Maurão disse, ainda, que o PMDB está desenvolvendo um excelente trabalho, com o governo mantendo em dia o salário dos servidores. “Dizem que pagar em dia é obrigação, mas hoje a maior parte dos Estados brasileiros não consegue manter os vencimentos dentro do mês trabalhado. Em Rondônia o partido está bem”, acrescentou.

As lideranças peemedebistas decidiram que neste ano o partido deve lançar candidatura própria nas maiores prefeituras. Isso também fortalece a estrutura da sigla na disputa eleitoral que será travada pelo governo do Estado em 2018.