Polícia apreende adolescente com revólver na zona Leste após roubo

A Polícia Militar foi acionada no final da tarde dessa quinta-feira  (25) para atender a uma ocorrência de tentativa de roubo no cruzamento da Avenida 7 de setembro com Rua Alba, bairro Cuniã, setor leste da capital.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 26 de maio de 2017 às 09:00
Polícia apreende adolescente com revólver na zona Leste após roubo

Porto Velho, RO - A Polícia Militar foi acionada,  no final da tarde dessa quinta-feira  (25) , para atender  a uma ocorrência de tentativa de roubo no cruzamento da Avenida 7 de setembro com Rua Alba, bairro Cuniã, setor leste da capital. Quando os policiais chegaram no local , se depararam com várias pessoas segurando um adolescente de 16 anos e foi apresentado para a PM um revólver calibre 22 com duas munições intactas e uma deflagrada. Segundo a polícia, a  arma   foi usada pelo menor para tentar roubar a bolsa de uma mulher.

De acordo com a vítima,  ela estava chegando em sua residência quando foi abordada pelo menor  e um comparsa. Eles ocupavam uma  bicicleta. O  menor estava  agitado,  apontando a arma e pedindo sua bolsa. A  vítima  começou a gritar por socorro e os acusados  fugiram. Populares ouviram os gritos e perceberam que se tratava de um assalto e correram atrás dos elementos.  Um foi pego e o outro conseguiu  fugir.

O menor não deu esclarecimento quem seria seu comparsa,  recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a Central de Flagrantes,  onde foi feito o registro de tentativa de roubo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook