Polícia Civil prende assassino que confessou matar por drogas

Ele confessou ter matado com várias facadas um desafeto identificado como Helio dos santos, no dia 10 de Julho deste ano, em um bar denominado como "Anacondas".

Publicada em 09 de December de 2016 às 08:59:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Os agentes de polícia civil da delegacia de homicídios deram cumprimento de um mandado de prisão em desfavor do suspeito  Francisco Junior Maia de Abreu, vulgo "gaguinho". Ele confessou ter matado com várias facadas um desafeto identificado como Helio dos santos, no dia 10 de Julho deste ano, em um bar denominado como "Anacondas" localizado na avenida Jorge Teixeira com Afonso Pena, no bairro Nova Porto Velho.

“Gaguinho” foi localizado durante está manhã de sexta-feira(09) na avenida Don Pedro II próximo a João Pedro da Rocha na mesma região que ocorreu o assassinato, ele estava na companhia de vários usuários de drogas, quando foi abordado e não tentou nenhum tipo de reação de fuga e acabou confessando o crime, alegando que na noite do homicídio, ele estava usando drogas com a vítima, quando em dado momento começaram a se desentender pela divisão do entorpecente e nervoso ele sacou de uma faca e desferiu um golpe, sendo que ele correu para pedir socorro, porém foi alcançado e morto com mais de 10 facadas pelo corpo, sendo que ainda chegou a ser socorrido mais não resistiu e morreu no hospital.

O suspeito foi levado para a delegacia de crimes contra vida, onde deu depoimento ao delegado responsável pelas investigações e pelo inquérito policial e depois o suspeito foi encaminhado para algum presídio da capital onde ficará preso até o dia de seu julgamento.