Polícia Civil procura casal que levou criança de 9 anos de Rolim e sumiu

A criança é órfã e é criada pela avó A família é bastante carente e está muito preocupada.

Publicada em 07 de January de 2015 às 15:01:00

A Polícia Civil em Rolim de Moura procura um casal que levou, no dia 17 de dezembro passado, o garoto Kauã Guimarães da Silva, de 9 anos de idade, da casa da avó naquele município a pretexto de fazer um passeio e, desde então, a criança está desaparecida.

Kauã saiu saiu de Rolim de Moura na companhia de ÉRICA REGIANE DA SILVA (27 anos de idade). ÉRICA tem características indígenas, cabelos escuros e compridos, corpo mediano e, segundo a polícia, está na companhia do namorado ADAIR NASCIMENTO BATISTA ,vulgo “COBRÃO”. Ele é magro, alto, branco, usa cabelo com corte moicano e tem várias tatuagens pelo corpo.

O casal e a criança aíram de Rolim de Moura em uma motocicleta modelo TITAN 150, cor vermelha, semi-nova. O casal saiu na moto e levou a criança para passear e não retornou até o momento. Os três saíram na motocicleta, visitaram alguns parentes na Zona Rural de Cacoal e de lá foram para a cidade de Chupinguaia/RO. Entre os dias 25/12 e 26/12 estiveram em Chupinguaia/RO. Alguns moradores afirmaram que viram o casal com a criança naquela cidade. Kauã está está com cabelo moicano. A família afirma que em Chupinguaia teve a informação de que a criança teria sido levada para uma chácara próxima a Vilhena/RO.

A criança estava usando bermuda jeans e camiseta listrada cinza e amarela.

A criança é órfã e é criada pela avó A família é bastante carente e está muito preocupada.

ÉRICA não é parente da criança e não tem nenhum documento do menor ou autorização para estar com ele.


Qualquer informação ligar para:
Delegacia da Mulher de Rolim de Moura: 69-3442-9037
Delegacia de Polícia de Rolim de Moura: 69-3442-1411
Policia Militar ; 190
Agentes de Polícia que estão trabalhando no caso:
APC Marcia Matoso e APC Ederson (Édinho)