Polícia identifica um dos homens acusados de atirar em vigilante e empresário na capital. CONFIRA FOTO

Polícia divulga fotografia de um dos suspeitos de tentar assaltar a òtica e Relojoaria Big Ben, na capital, quando dois homens foram feridos a tiros de pistola.

Publicada em 24 de August de 2016 às 12:09:00

Da reportagem do Tudorondonia

 

Graças a imagens de câmeras de monitoramento instaladas na região, em menos de 24 horas a Polícia Civil identificou um dos homens suspeitos  de atirar no vigilante e no filho do proprietário da Ótica e Relojoaria Big Ben, localizada na avenida Calama com Brasília, no bairro São João Bosco, em Porto Velho.

O suspeito, segundo a polícia, é  Francisco Romário Barbosa do Nascimento (foto), que seria assaltante de  supermercados, lojas e grandes empresas. Ele já está na mira da polícia, pois, na semana passada, teria participado de um arrastão no Supermercado Gonçalves da avenida Guanabara, na capital.

A tentativa de assalto à Big Ben ocorreu no final da tarde desta terça-feira. Os bandidos feriram a tiros de pistola calibre 38 o filho do proprietário e  o vigilante da loja, que foram internados e passam bem. Os marginais levaram apenas a arma do vigilante.