Polícia investiga morte de professor do IFRO e delegado pede a prisão de suspeito

Informações apontam que ele teria fugido para Porto Velho e qualquer informação que leve ao suspeito deve ser dada pelo telefone 197 da Polícia Civil, ou 3322-3001/3322-5213.

Publicada em 27 de April de 2015 às 12:18:00

Vilhena, Rondônia - Após a notícia da morte do professor do Instituto Federal de Rondônia JEREMIAS DOS SANTOS, cujo corpo foi encontrado em seu apartamento, no final da tarde da última sexta-feira (24), o efetivo da Delegacia de Polícia Civil de Vilhena iniciou buscas por informações do possível autor do crime.

Foi descoberto que o veículo roubado da vítima,  um Fiat Punto, placa NBS-8203, teria ido para Porto Velho no dia anterior ao encontro do cadáver. Ainda no sábado, dia 25, várias testemunhas foram ouvidas e o veículo da vítima localizado na capital.

Após levantamentos de indícios da autoria do crime, o Delegado de Polícia responsável pela investigação representou pela Prisão Preventiva de ANDRÉ PEDRO HOLANDA SILVA,  de 20 anos, que  reside em Porto Velho e teria vindo, juntamente com a vítima, para Vilhena.

Testemunhas ouvidas, próximas , inclusive , do suspeito,  este, após sair de Vilhena, não mais foi localizado, tendo inclusive deletado seu perfil das redes sociais.

Informações apontam que ele teria fugido para Porto Velho e qualquer informação que leve ao suspeito deve ser dada  pelo telefone 197 da Polícia Civil, ou 3322-3001/3322-5213, da Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde o caso está sendo investigado.


Autoria e fonte da notícia: Delegacia Regional da Polícia Civil em Vilhena