Polícia já tem imagens de suspeitos da tentativa de assalto à relojoaria Big Ben na capital; dois homens foram baleados

O assalto à relojoaria aconteceu no final da tarde desta terça-feira e resultou em dois feridos a tiros.

Publicada em 23 de August de 2016 às 20:42:00

Da reportagem do Tudorondonia

A polícia já possui imagens de vídeo de dois jovens (foto)  suspeitos de tentar assaltar  a Ótica e Relojoaria Big Ben, localizada na avenida Calama com Brasília, bairro São João Bosco, em Porto Velho. A tentativa de assalto, ocorrida no final da tarde desta terça-feira, resultou em dois homens baleados: o filho do proprietário e o vigia do estabelecimento.

Segundo a Polícia Militar, os marginais usaram uma pistola calibre 380.

Os bandidos chegaram a pé e foram à  loja e anunciaram  o assalto. O filho do dono, que estava no caixa, foi rendido. O vigilante apareceu e os marginais atiraram. O comerciante teria sido ferido no tórax e o vigia, no braço e na perna.Ambos foram socorridos pelo SAMU. O vigilante foi levado para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O filho do proprietário, a um hospital particular. Os bandidos conseguiram levar apenas a arma do vigilante, um revólver calibre 38.

De acordo com uma testemunha, os criminosos sairam a pé pela rua após a tentativa de assalto. A polícia suspeita que houvesse um outro bandido de carro nas proximidades para dar fuga a dupla de assaltantes.Imagens de vídeo estão sendo analisadas para a possível identificação dos criminosos.

(A imagem dos suspeitos é do site Rondoniaovivo).