Polícia recupera quatro motos roubadas em Ariquemes e prende dois suspeitos

Foi feita pesquisa nas motocicletas e não foi constatada restrição nem de roubo e nem de furto, mas. segundo a polícia, os veículos foram roubados em  Ariquemes e seriam levados  para a Bolívia..

Tudorondonia
Publicada em 13 de agosto de 2017 às 11:23
Polícia recupera quatro motos roubadas em Ariquemes e prende dois suspeitos

Alisson do Nascimento Paulo, 20 anos , e Nelson Oliveira dos Santos, 31 anos, foram presos na madrugada deste sábado (12) suspeitos de receptação de veículos roubados. Segundo a PM, quatro suspeitos seguiam em comboio pela BR- 364 sentido a cidade de Guajará-Mirim e , ao passar pelo Distrito de Jaci-paraná, chamaram  a atenção dos policiais,  que resolveram averiguar. Dada ordem de parada,  os suspeitos empreenderam fuga pela rodovia federal. Dois  conseguiram abandonar as motos e fugiram para dentro do matagal.

Já os suspeitos tentaram escapar, mas foram capturados tentando também entrar no matagal. Foi feita pesquisa nas motocicletas e não foi constatada restrição nem de roubo e nem de furto, mas. segundo a polícia, os veículos foram roubados em  Ariquemes e seriam levados  para a Bolívia.

Durante diligência , os policiais verificaram que as placas e os chassis das motocicletas estavam clonados, sendo que eles modificaram as cores e o chassis,  colocando  uma solda,  lixaram  e remarcaram com a nomeação que batesse com a descrição da placa.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook