Porto de Porto Velho é destaque na Intermodal South América

Para o superintendente da Sedi, Basílio Leandro de Oliveria, incluir o Estado de Rondônia onde mais de 400 empresas estão concentradas é fundamental.

Texto: e Fotos: Rafaela Schuindt
Publicada em 14 de março de 2018 às 10:18
Porto de Porto Velho é destaque na Intermodal South América

A 24ª edição da Feira Intermodal South America teve início nesta terça-feira, 13 com a participação de diversas empresas do setor de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina, entre eles, o Porto Público de Porto Velho, empresa pública do Estado de Rondônia, o único representando o a região Norte.

Pela primeira vez a Sociedade de Portos e Hidrovias de Rondônia (SOPH) em conjunto com a Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi) expuseram a capacidade operacional do Estado através das condições disponíveis para alavancar a economia.

“Trazer o Porto de Porto Velho para este evento possibilita firmar novas parcerias e negócios, nos permitiu corroborar a importância da nossa localização geográfica favorecida, integrando o Arco Norte, ampliando assim o número de empresários que visam expandir sua atuação através do escoamento de seu produto pelo Norte do país”, detalhou Leudo Buriti, diretor presidente da SOPH.

Para o superintendente da Sedi, Basílio Leandro de Oliveria, incluir o Estado de Rondônia onde mais de 400 empresas estão concentradas é fundamental. “Todo investimento é visionário. Empresários e visitantes virão em busca de soluções e grandes oportunidades, e isso, nosso Estado tem para oferecer”, descreveu Basílio.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

GASOLINA CARA: Donos de postos se defendem e denunciam impostos abusivos

Donos de postos se defendem e denunciam impostos abusivos

Eduardo Valente, diretor do Sindipetro, o sindicato dos donos de postos de combustíveis, já não aguentava tanta informação distorcida, desencontrada; críticas sem base concreta; palpiteiros falando como se especialistas fossem, sobre as questões que envolvem o preço da gasolina e derivados e, ainda, do atendimento dos postos.