Porto Velho recebe edição da Expo Havan Noivas

Evento traz novidades e tendências para transformar o Dia D em um momento inesquecível.

Publicada em 23 de April de 2015 às 13:34:00

Fonte: Assessoria de imprensa


Empresas e profissionais especializados em doces, bolos, fotografia, filmagem, trajes, decoração, buffet, locais para eventos, convites, música, som e cerimonial estarão presentes na Expo Havan Noivas Porto Velho. O evento é tradicional no calendário da Havan e ocorre pela primeira vez na filial rondoniense neste domingo, dia 26 de abril, das 14h às 20h. A visitação é gratuita. Na programação, desfiles de trajes e sorteios de brindes poderão ser conferidos pelo público.

Em Porto Velho, 24 expositores estarão reunidos no evento da Expo Havan Noivas e apresentarão as novidades e as tendênciasque transformarãoo Dia D em um momento inesquecível. As presenças confirmadas são das empresas: Fotógrafo Isac Pinheiro, Mayse Decorações, Rosinha Noivas, Kero Festas Eventos, Karina Siqueira Produtora de Eventos e Cerimonial, Academia Contours, Emporium das Artes, Thiago Oliveira Filmes, Cerimonium By Jane & João Paulo, Conviteria Imediata, Art Focus By Sam Sacramento, Roupa do Corpo Noivas, Realiza Produções e Cerimoniais, Ana Bonfante Bolos, Destak Joias, Ney Móveis Planejados, Dj Plinio Cesar, My Cupcake Bolos & Doces Finos, A4 Imóveis, Spasso Multieventos, Salão Charme e Revista You.

Dois desfiles (às 16h e às 18h) estão inclusos na programação, apresentando os trajes de Rosinha Noivas e produção do Salão Charme e Roupa do Corpo Noivas e produção de Black White. As apresentações serão embaladas pelo grupo musical Cerimonium By Jane & João Paulo.

Os hotéis parceiros do circuito 2015 da Expo Havan Noivas - Pousada Morada dos Canyons e Fazzenda Park Hotel - participam do evento expondo banners e distribuindo flyers para mostrar sua estrutura de hospedagem.

Lista de Presentes

Para facilitar ao máximo esta etapa tão prazerosa, a Havan criou o serviço de Lista de Presentes, no qual a lista pode ser montada por meio do site www.havan.com.br. O serviço não se limita somente a presentes de casamento, podendo ser utilizada em outras datas festivas, como chá de bebê, chá de panela, chá de lingerie, aniversário e outros. A lista permite que os clientes escolham os produtos que desejam ganhar e divulguem aos amigos, colegas e familiares, de maneira rápida e eficiente.

Entre as vantagens, está a disponibilidade de quase 90 lojas Havan em todo o Brasil, atendendo em horário diferenciado para facilitar a compra. Os noivos também ganham um bônus de 2% sobre o valor total dos presentes (somente para listas cadastradas em lojas físicas), orientação e auxílio de um atendimento personalizado na hora da criação da lista, entrega gratuita dos presentes comprados nas lojas físicas e serviço de troca.

Patrocínios

Neste ano, a Expo Havan Noivas conta com o patrocínio das empresas Oxford, Tramontina, Britânia, Electrolux, Bella Arte, Brinox, Arthi, Nadir Figueiredo, Hedrons, Buddmeyer, Altenburg, Atlântica, Karsten e Black&Decker.

Também foram parceiros da Havan na produção da campanha da Expo Havan Noivas, a Agrícola da Ilha, o confeiteiro João Zuchi, Verdelândia Festas e Flores, Elo e Manu Noivas, Maison Center Noiva, Rosa Retrô Calçados e Ana Alcântara Acessórios. A campanha teve a participação dos modelos Nikola Markovic e Alana Tamanini.

Calendário

Confira as filiais da Havan contempladas com a Expo Havan Noivas 2015:

17 de maio: Uberlândia (MG)

31 de maio: Umuarama (PR)

14 de junho: Lorena (SP)

28 de junho: Três Lagoas (MS)

18 e 19 de julho: Brusque (SC)

26 de julho: Arapongas (PR)

16 de agosto: São Pedro da Aldeia (RJ)

30 de agosto: São José dos Campos (SP)

13 de setembro: Araranguá (SC)

20 de setembro: Palmas (TO)