Porto Velho Shopping inicia promoção com brindes exclusivos

Clientes podem cadastrar notas guardadas desde 15 de setembro.

Publicada em 23 de September de 2016 às 13:40:00

MAIS FRESCOR, POR FAVOR!

A estação mais florida do ano começa com uma promoção imperdível. A cada R$200 em compras nas lojas do Porto Velho Shopping, o cliente troca  por um copo ou um protetor solar automotivo.

Mais frescor, por favor!’ é o tema da promoção que iniciou nesta quinta-feira (22), no Balcão de Atendimento ao Cliente, localizado em frente à Adidas.

As trocas iniciam na quinta-feira, mas os clientes que tiverem cupons-fiscais desde 15 de setembro podem trocar. “Ampliamos o prazo para oferecer mais oportunidade para os clientes. Dessa vez a promoção de ‘troque e ganhe’ oferece duas opções de brindes: protetor solar automotivo ou copo colecionável, que tem as opções rosa e azul”, explica Vinícius Teixeira, marketing do Shopping.

A ação segue até 30 de setembro, ou enquanto durarem os estoques, e é limitada a dois brindes por CPF. O regulamento está disponível no site www.pvshopping.com.br

Abertura

No último final de semana o Porto Velho Shopping abriu a primavera com desfile de moda, acessórios e produtos de beleza. As fotos do evento estão disponibilizadas na página do Facebook do Porto Velho Shopping.

SERVIÇO: Promoção Primavera no Porto Velho Shopping

Período: De 15 a 30 de setembro ou enquanto durarem os estoques;

Brindes: Protetor solar automotivo ou copo colecionável (rosa ou azul);

Ponto de troca: Balcão de Atendimento ao Cliente, em frente à Adidas;

Confira o regulamento no site: www.pvshopping.com.br

Elis Ramos - Assessora de Comunicação - Porto Velho Shopping